loading

Cristiano Ronaldo diz que Marcelo é dos «maiores craques» com quem jogou

Cristiano Ronaldo elogiou hoje o jogador brasileiro Marcelo, que deixou o Real Madrid após 16 épocas e com um recorde de 25 troféus, considerando-o «um dos maiores craques» com quem jogou.

Cristiano Ronaldo diz que Marcelo é dos «maiores craques» com quem jogou

“Mais do que um companheiro de equipa, um irmão que o futebol me deu. Dentro e fora dos campos, um dos maiores craques com quem tive o prazer de partilhar um balneário. Vai com tudo nessa nova aventura, Marcelo!”, escreveu o português na rede Instagram.

Marcelo e o Real Madrid despediram-se hoje em lágrimas após uma ligação de 16 anos e um recorde de 25 títulos, que tornam o atleta ‘canarinho’ no mais laureado da história dos ‘merengues’, aos quais se vinculou quando tinha apenas 18 anos.

Marcelo conquistou cinco Ligas dos Campeões, quatro Mundiais de clubes, três Supertaças da Europa, seis ligas espanholas, duas Taças do Rei e cinco Supertaças de Espanha.

Os dois futebolistas partilharam o balneário entre 2009 e 2018, período em que o madeirense também alinhou pelo conjunto ‘blanco’.

Neste ciclo, coincidiram na mesma equipa em quatro ‘Champions’, três Mundiais de clubes, duas Supertaças Europeias, duas Ligas de Espanha, duas Taças do Rei e outras tantas Supertaças de Espanha.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?