loading

Espanha: Daniel Alves não vai continuar a jogar no Barcelona

O jogador internacional brasileiro Dani Alves disse hoje que não vai continuar a jogar no FC Barcelona na próxima temporada, depois de mais de oito anos ligado aos catalães.

Espanha: Daniel Alves não vai continuar a jogar no Barcelona

“Agora sim, chegou a hora da nossa despedida. Foram mais de oito anos dedicado a este clube, a estas cores e a esta casa. Mas como em tudo na vida, os anos passam, os caminhos desviam-se e as histórias são escritas em locais distintos”, escreveu, na rede social Instagram.

O veterano brasileiro, de 39 anos, regressou ao ‘Barça’ na temporada transata “para poder dizer adeus” e ajudar o clube numa fase em que estava praticamente impossibilitado de contratar jogadores.

Foram 17 jogos e um golo no regresso, depois de uma primeira passagem entre 2008 e 2016, com 23 títulos, entre eles três Ligas dos Campeões, tendo jogado pelo meio na Juventus, no Paris Saint-Germain e no São Paulo.

Tudo somado, são 408 jogos pelos ‘culés’, pelos quais viveu “um ciclo muito lindo”, mesmo que o jogador, lançado no Bahia e estreado na Europa pelo Sevilha, garanta que “mesmo aos 39 anos” continue “um leão bem louco”, deixando em aberto a possibilidade de continuar a jogar futebol ao prometer “um ciclo ainda mais desafiante”.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?