loading

Lúcia Alves substitui lesionada Mariana Azevedo na seleção feminina

A defesa do Benfica Lúcia Alves foi hoje convocada para a seleção feminina que vai disputar o Europeu, substituindo a lesionada Mariana Azevedo, juntando-se à comitiva na próxima segunda-feira.

Lúcia Alves substitui lesionada Mariana Azevedo na seleção feminina

Em comunicado, a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) dá conta da alteração, depois de Azevedo ter sofrido “uma lesão ligamentar no joelho esquerdo”, sendo dada como inapta.

Lúcia Alves, de 24 anos, soma três internacionalizações e ocupa o lugar deixado vago pela saída da defesa do Famalicão.

A seleção está concentrada na Cidade do Futebol, em Oeiras, distrito de Lisboa, desde segunda-feira, continuando os trabalhos até à viagem para Inglaterra, em 03 de julho, para disputar o Campeonato da Europa.

Antes, joga duas vezes com a Grécia, em 22 e 25 de junho, e com a Austrália, em 28, em particulares de preparação disputados no Restelo e no Estoril, seguindo depois para o torneio, de 06 a 31 de julho.

Aí, defrontará a Suíça, os Países Baixos e a Suécia no grupo C, na segunda participação depois da estreia em 2017, caindo na fase de grupos da prova disputada nos Países Baixos.

Lista de 23 convocadas:

Guarda-redes: Rute Costa (Famalicão), Inês Pereira (Servette, Sui) e Patrícia Morais (Sporting de Braga).

Defesas: Alícia Correia (Sporting), Carole Costa (Benfica), Catarina Amado (Benfica), Diana Gomes (Sporting de Braga), Joana Marchão (Sporting), Lúcia Alves (Benfica) e Sílvia Rebelo (Benfica).

Médios: Andreia Norton (Sporting de Braga), Andreia Jacinto (Sporting), Andreia Faria (Benfica), Dolores Silva (Sporting de Braga), Fátima Pinto (Sporting), Francisca Nazareth (Benfica), Tatiana Pinto (Levante, Esp) e Vanessa Marques (Sporting de Braga).

Avançadas: Ana Borges (Sporting), Carolina Mendes (Sporting de Braga), Diana Silva (Sporting), Jéssica Silva (Benfica) e Telma Encarnação (Marítimo).

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?