loading

Mercado: Guarda-redes russo Stanislav Kritciuk regressa ao Gil Vicente

O jogador Stanislav Kritciuk, guarda-redes russo, vai atuar na próxima temporada no Gil Vicente, clube que já tinha representado durante alguns meses em 2021/22, tendo assinado contrato até junho de 2025, anunciou hoje o emblema de Barcelos.

Mercado: Guarda-redes russo Stanislav Kritciuk regressa ao Gil Vicente

Kritciuk, de 31 anos, começou a última época como titular do Gil Vicente (fez seis jogos), mas acabou por rumar ao Zenit São Petersburgo, campeão russo.

“Estou muito contente por regressar ao Gil Vicente e a Portugal, onde guardo muitas boas recordações. A próxima época vai ser histórica para o clube e para a cidade de Barcelos, pois vamos jogar pela primeira vez na Europa. Vamos fazer história mais uma vez e aproveitar isso”, disse o guardião russo, em declarações divulgadas pelo clube.

Em Portugal, Kritciuk, internacional sub-21 pelo seu país, também vestiu as camisolas de Belenenses SAD, Sporting de Braga e Rio Ave.

Na última época, o Gil Vicente terminou a I Liga portuguesa no quinto lugar e garantiu a presença na terceira pré-eliminatória da Liga Conferência Europa de 2022/23.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?