loading

l Liga: Mehdi Taremi, do FC Porto, fecha o melhor ‘onze’ da edição 2021/22

O avançado iraniano Mehdi Taremi, do FC Porto, fecha o melhor ‘onze’ da edição 2021/22 da I Liga, reforçando a presença dos ‘dragões' na equipa, anunciou hoje a Liga Portuguesa de Futebol Profissional.

l Liga: Mehdi Taremi, do FC Porto, fecha o melhor ‘onze’ da edição 2021/22

“O avançado do FC Porto protagonizou a melhor época da carreira e foi um dos mais votados pelos treinadores e capitães a atuar na competição. Cada vez mais influente no conjunto orientado por Sérgio Conceição, o iraniano atuou durante 2.613 minutos, nos quais apontou 20 golos e 11 assistências”, lê-se na nota publicada pela Liga no seu sítio oficial.

No melhor ‘onze’ da temporada, Taremi junta-se ao guarda-redes Diogo Costa, aos defesas Pepe e Mbemba e aos médios Vítor Ferreira e Otávio, todos jogadores do FC Porto.

Pedro Porro, Matheus Reis e Matheus Nunes, do Sporting, Darwin, do Benfica, e Ricardo Horta, do Sporting de Braga, completam as escolhas dos 18 treinadores e 18 capitães das equipas que disputaram a I Liga na última época.

Melhor ‘onze’ da edição 2021/22 da I Liga

Guarda-redes: Diogo Costa (FC Porto).

Defesas: Pedro Porro (Sporting), Pepe (FC Porto), Mbemba (FC Porto) e Matheus Reis (Sporting).

Médios: Matheus Nunes (Sporting), Ricardo Horta (Sp. Braga), Vítor Ferreira (FC Porto) e Otávio (FC Porto)

Avançados: Darwin (Benfica) e Taremi (FC Porto)

Na II Liga, o avançado João Carlos, jogador da Académica e melhor marcador da competição, com 17 golos, foi último jogador a ser anunciado, juntando-se a Jota, Ricardo Batista, Vasco Fernandes, Leonardo Lelo e Saviour Godwin, todos do Casa Pia, Aderllan Santos e Guga, do Rio Ave, Alexsandro e João Teixeira, do Desportivo de Chaves, e Diogo Pinto, do Estrela da Amadora.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?