loading

Mercado: Académico de Viseu contrata Igor Milioransa ao Grémio Anápolis

A SAD do Académico de Viseu oficializou a compra do passe de Igor Milioransa, lateral brasileiro, que assinou até 2024 pelo clube da II Liga portuguesa.

Mercado: Académico de Viseu contrata Igor Milioransa ao Grémio Anápolis

“A Académico de Viseu Futebol Clube, Futebol SAD, vem por este meio informar que chegou a acordo com o Grémio de Anápolis para a compra do passe do jogador Igor Milioransa”, informou em comunicado, no dia em que o plantel dos viseenses cumpriu o primeiro dia de pré-época com os habituais testes médicos, nos quais esteve já o atleta.

Igor Milioransa, de 25 anos, chegou a Viseu na época passada, para a sua primeira experiência na Europa, por empréstimo do clube brasileiro.

O lateral esquerdo foi utilizado em 24 jogos e as exibições convenceram a SAD viseense a avançar para a compra do passe do atleta, não tendo sido divulgados os valores do negócio com o Grémio de Anápolis.

O grupo de trabalho orientado por Pedro Ribeiro prepara o primeiro dos sete jogos de pré-época, dia 09 de julho, frente à equipa de juniores do clube.

No dia 13 de julho joga em Chaves, um adversário da I Liga, e em 16 de julho há novo jogo em agenda, mas ainda sem adversário definido.

No dia 20, o Académico recebe o São João de Ver, e em 23 joga em Quiaios com o Vizela. Recebe a Sanjoanense em 27 de julho e vai dia 30 de julho até ao Estádio dos Arcos, a Vila do Conde, para a apresentação do Rio Ave aos sócios, no terceiro jogo de pré-época frente a um adversário da I Liga.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?