loading

Mercado: Newcastle anuncia príncipio de acordo com Lille para contratação de Sven Botman

O Newcastle informou hoje que chegou a um «princípio de acordo» com o Lille para a transferência do jogador neerlandês Sven Botman e que este irá assinar um contrato válido por cinco temporadas.

Mercado: Newcastle anuncia príncipio de acordo com Lille para contratação de Sven Botman

Os ‘magpies’ adiantaram ainda que o central já passou os exames médicos e que ficará vinculado ao clube nos próximos de cinco anos, ganhando a corrida a outros clubes europeus que cobiçavam o jogador, entre eles o AC Milan, mas a oferta do Newcastle de cerca de 40 milhões de euros acabou por convencer os responsáveis do Lille.

Na despedida do clube francês, Botman teve algumas palavras emotivas para os adeptos gauleses: “Sinto-me feliz e orgulhoso por ter envergado a camisola do Lille durante dois anos. Foi uma aventura incrível e trago memórias que nunca esquecerei”.

O central neerlandês tem 22 anos, fez 32 jogos pelo emblema francês, cinco dos quais na Liga dos Campeões, e marcou três golos, mas completou a sua formação no Ajax e representou o Heerenveen antes de se mudar para o campeonato gaulês.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?