loading

Mercado: Estoril anuncia médio francês Titouan Thomas até 2025

O jogador Titouan Thomas foi hoje oficializado pelo Estoril Praia, que o recrutou aos franceses do Lyon com acordo válido até 2025, assim deu conta o clube de Cascais nos seus canais oficiais.

Mercado: Estoril anuncia médio francês Titouan Thomas até 2025

O médio de 20 anos assinou contrato, cumpriu os habituais exames médicos e já participou esta manhã na primeira sessão de treino do Estoril Praia na nova temporada, após os dois primeiros dias terem sido dedicados ao cumprimento de exames e testes médicos.

“Bem-vindo Titouan Thomas, és Mágico”, assim comunicou, de forma sucinta, o emblema da Amoreira, que completou a última edição da I Liga portuguesa de futebol em nono lugar, com 39 pontos.

Ao serviço da equipa B do Lyon, Thomas foi utilizado em 24 partidas oficiais na temporada transata na National 2, quarto escalão do futebol francês, tendo ainda apontado três golos.

O atleta gaulês iniciará, desta forma, a primeira experiência fora do seu país, depois de ter cumprido toda a formação no Lyon até chegar a sénior.

O médio, internacional sub-18 por França, torna-se na segunda entrada no plantel do Estoril Praia, que na véspera havia apresentado oficialmente Rodrigo Martins, que na temporada transata representou o Mafra na II Liga portuguesa.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?