loading

Leixões anuncia saída de José Mota, sucessor deve ser conhecido esta tarde

O Leixões anunciou a saída do treinador José Mota, que conduziu os leixonenses ao oitavo lugar na última temporada da II Liga de futebol, devendo revelar ainda hoje o seu sucessor.

Leixões anuncia saída de José Mota, sucessor deve ser conhecido esta tarde

Em comunicado, a SAD do Leixões “agradece a José Mota o excelente trabalho realizado” e acrescenta que o técnico, de 58 anos, “terá sempre um lugar especial na história” leixonense.

José Mota encontrava-se no Leixões desde 05 de janeiro de 2021 e conduziu a equipa leixonense ao oitavo lugar da II Liga de futebol na temporada 2021/22.

“No dia em que termina o meu vínculo, quero agradecer ao Leixões por me ter proporcionado ser o treinador com mais jogos na história do clube. Um registo destes, num emblema com esta grandeza, é muito gratificante e digno de orgulho”, afirmou, por seu lado, o técnico na hora despedida.

José Mota afirma que o Leixões fez “uma excelente época”, refere que “isso só foi possível graças ao excelente trabalho dos jogadores, staff e funcionários”.

“Espero e desejo que os sócios e adeptos apoiem a nova equipa técnica e jogadores. Desejo o melhor possível a este clube histórico, em que vivi grandes momentos. O Leixões tem um lugar especial no meu coração”, concluiu o treinador, que já havia orientado o clube de Matosinhos entre 2008 e 2010.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?