loading

Estrela da Amadora: Sérgio Vieira orienta clube na próxima temporada

O treinador Sérgio Vieira, que se encontrava sem clube, vai orientar o Estrela da Amadora na próxima temporada, anunciou hoje o emblema que milita na II Liga portuguesa, em publicação nas redes sociais.

Estrela da Amadora: Sérgio Vieira orienta clube na próxima temporada

Com experiências de sucesso no segundo escalão no currículo, no qual almejou duas subidas de divisão em épocas consecutivas, ao serviço de Famalicão e Farense, Sérgio Vieira assume o comando dos ‘estrelistas’, no lugar que era ocupado por Ricardo Chéu.

O técnico, de 39 anos, conta também com passagens pela elite do futebol português, por Moreirense e Farense, bem como no futebol brasileiro, no São Bernardo, América Mineiro, Ferroviária, Atlético Paranaense (equipa principal e sub-23) e Guaratinguetá.

Antes, Sérgio Vieira foi também observador no Sporting de Braga, Sporting, Académica e Naval, nos primeiros anos depois de terminar a carreira de jogador, como avançado.

Natural da Póvoa de Lanhoso, Sérgio Vieira irá trabalhar na pré-época já com as saídas de Sérgio Conceição (Seraing, Bélgica), André Duarte (Universitatea Craiova, Roménia), Mamadou Traoré (FK Vojvodina, Sérvia), Latón (Varzim), Diogo Pinto (Casa Pia) e das rescisões contratuais com Nuno Hidalgo, Diogo Santos, Tiago Melo, Edu Duarte, Afonso Figueiredo, Reko Silva, Miguel Rosa, Fabrício Simões e Edrisa Lubega, do último plantel.

Em relação a entradas, o Estrela da Amadora ainda não oficializou nenhum futebolista para colmatar estas saídas, após uma temporada concluída na 14.ª posição da tabela, com 37 pontos, um acima do ‘play-off’ de manutenção e dois acima da descida direta.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?