loading

Liverpool: Diogo Jota quer que adaptação de Darwin seja igual à de Luis Díaz

O avançado do Liverpool Diogo Jota analisou a chegada de Darwin Nuñez aos ‘reds, desejando que a adaptação do internacional uruguaio ao clube da Liga inglesa seja idêntica à de Luis Díaz.

Liverpool: Diogo Jota quer que adaptação de Darwin seja igual à de Luis Díaz

Na inauguração da Academia Diogo Jota, no Estadio S. Miguel, em Gondomar, onde começou a carreira, o internacional português lamentou a saída de Sadio Mané, mas garantiu que a chegada de Darwin, que alinhava no Benfica, vai trazer uma nova confiança à equipa.

“Perder o Sadio foi uma grande perda. Não só como jogador, mas como pessoa e influência no balneário. O Darwin é muito jovem ainda, sabe-se da qualidade dele, e espero também que possa obter os melhores resultados já nesta sua primeira época. Espero que seja semelhante ao caso do Luis Díaz porque assim estaremos mais perto de ganhar títulos”, frisou o jogador à margem do evento.

Diogo Jota abordou ainda a transferência de Fábio Vieira do FC Porto para o Arsenal, admitindo que todo o sucesso dos portugueses fora de portas é fruto do bom trabalho da formação, e que agora começa a dar frutos.

“Ultimamente temos tido cada vez mais jogadores naquela que, para mim, é a melhor liga do mundo. E isso é fruto de um trabalho do país, de todas as formações que temos pelo país fora, estamos a trabalhar muito bem. Isso está a refletir-se. O caso particular do Fábio é com um carinho especial que o vejo chegar à Premier League. É um bom rapaz e desejo-lhe o melhor”, salientou, apesar de desejar derrotas nos confrontos com o seu Liverpool.

Em ano de Mundial, o número 20 do Liverpool espera uma época melhor do que a passada no que a títulos diz respeito.

"Vamos iniciar uma época muito importante. Tem um mundial pelo meio. Obviamente que como português é muito importante para mim. Espero lá estar. Vou fazer tudo para lá estar e trazer uma alegria para os portugueses, que seria o mais importante. A nível de clube é lutar por todos os títulos como fizemos na época transata”, concluiu.

A academia do Gondomar hoje rebatizada em homenagem ao internacional português, chamando-se agora Academia Diogo Jota.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?