loading

Mercado: Tiago Araújo é reforço do Estoril Praia e assina por três épocas

Tiago Araújo foi hoje oficializado pelo Estoril Praia como reforço para a temporada 2022/23, numa publicação feita pelo clube da Linha de Cascais.

Mercado: Tiago Araújo é reforço do Estoril Praia e assina por três épocas

O extremo esquerdo de 21 anos, que alinha também como lateral, assinou contrato válido por três temporadas num acordo de partilha de direitos económicos entre o Estoril Praia e o Benfica, clube com qual o jogador mantinha contrato.

Tiago Araújo reforça o plantel dos 'canarinhos', que ainda procuram novo treinador, constituindo assim a quarta contratação para a nova temporada, depois de também o extremo Rodrigo Martins (ex-Mafra), o médio Titouan Thomas (ex-Olympique Lyonnais) e Gonçalo Esteves (emprestado pelo Sporting) terem sido anunciados nos dias antecedentes.

O esquerdino chega à Amoreira depois de ter iniciado a época passada ao serviço do Benfica B, pelo qual cumpriu dois jogos na II Liga portuguesa antes de ser cedido por empréstimo ao Arouca ainda na fase inicial da época.

O jovem atleta realizou 16 partidas pelo emblema nortenho na I Liga portuguesa e regressou ao Benfica, onde cumpriu nove anos de ligação após ter chegado ainda em idade de infantil.

A longa passagem pelo clube encarnado, apenas com uma interrupção motivada por uma passagem pelo Vitória de Guimarães em 2015, permitiu a Tiago Araújo completar a sua formação, iniciada na escola do CB Póvoa de Lanhoso.

O atleta capaz de percorrer toda a ala esquerda conta com dois títulos de campeão nacional no seu currículo, em iniciados (em 15/16) e em juvenis (em 17/18), ambos ao serviço do Benfica, clube com o qual deixa agora de ter ligação contratual.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?