loading

Sporting prossegue preparação ainda sem Porro e com 'reforços' da formação

O plantel de futebol do Sporting prosseguiu hoje o trabalho de pré-época na Academia de Alcochete, numa sessão ainda sem o lateral espanhol Pedro Porro, com “síndrome gripal”, mas com dois reforços da formação.

Sporting prossegue preparação ainda sem Porro e com 'reforços' da formação

O treinador Rúben Amorim voltou a chamar o defesa Diogo Travassos, que já tinha treinado na sexta-feira, e hoje integrou também Youssef Chermiti, avançado de 18 anos que na última época jogou nos juniores, nos sub-23 e na equipa B.

A equipa completa no domingo, com novo treino, a primeira semana da pré-época, numa fase em que o treinador 'leonino' tem dado, segundo o clube, “primazia ao aspeto físico”, embora os jogadores já trabalhem com bola.

A partir de 10 de julho, a equipa vice-campeã de futebol inicia o estágio em Lagos, até 20 de julho, e com jogos particulares agendados com a Roma e Villarreal, em 14 e 19 de julho, respetivamente, no Estádio do Algarve.

Antes, em 13 de julho, os ‘leões’ defrontam também o vice-campeão belga Union St. Gilloise, mas no Estádio da Belavista, em Lagoa.

Já em Lisboa, o Sporting recebe o Sevilha, em 24 de julho, no troféu Cinco Violinos, em jogo que costuma servir de apresentação aos sócios, e em 30 de julho regressa ao Estádio do Algarve para defrontar em mais um particular os ingleses do Wolverhampton.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?