loading

Sporting: Franco Israel estreia-se nos treinos no regresso dos internacionais

O guarda-redes uruguaio Franco Israel, a mais recente contratação do Sporting, treinou-se hoje pela primeira vez com o plantel do vice-campeão nacional, no dia de regresso ao trabalho de vários futebolistas internacionais, anunciou o clube lisboeta.

Sporting: Franco Israel estreia-se nos treinos no regresso dos internacionais

De acordo com a informação publicada no sítio oficial do Sporting na Internet, Franco Israel efetuou “o primeiro treino de leão ao peito”, um dia depois de ter sido anunciado como novo jogador do clube de Alvalade, proveniente da Juventus.

O guarda-redes uruguaio, de 22 anos, assinou um contrato de cinco épocas, tornando-se a terceira contratação dos ‘leões’ para a época 2022/23, depois do japonês Morita e do neerlandês Jeremiah St. Juste, que foi o único ausente da sessão, por estar em tratamento a uma entorse.

O treinador Rúben Amorim já contou com os jogadores internacionais, que tiveram direito a mais alguns dias de férias, na sessão realizada na academia do clube, em Alcochete, onde na quinta-feira o plantel ‘verde e branco’ voltará a trabalhar, a partir das 10:00.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?