loading

Mercado: Casa Pia cede os «direitos de inscrição» de Jota Silva ao Vitória de Guimarães

O Casa Pia cedeu “os direitos de inscrição desportiva” do extremo Jota Silva ao Vitória de Guimarães, informaram os dois clubes.

Mercado: Casa Pia cede os «direitos de inscrição» de Jota Silva ao Vitória de Guimarães

O clube vimaranense anunciou, em 01 de junho, a contratação a ‘custo zero’ do jogador que contribuiu para a subida dos lisboetas ao escalão maior, com 12 golos em 33 partidas na edição 2021/22 da II Liga, mas os ‘gansos’ vincaram, no dia seguinte, que o contrato do atleta de 22 anos perdurava até junho de 2023, antes de chegarem agora a um entendimento.

“O Casa Pia Atlético Clube vem por este meio informar que chegou acordo com Vitória Sport Clube relativamente à cedência definitiva dos direitos de inscrição desportiva do jogador João Pedro Ferreira Silva, mais conhecido como Jota Silva. Privilegiando as intenções do jogador, o CPAC atuou sempre dentro dos princípios éticos e legais”, lê-se na nota publicada no sítio oficial dos casapianos.

O emblema minhoto divulgou igualmente o acordo para a “cedência dos direitos de inscrição desportiva” de Jota Silva, atacante ligado aos vitorianos até junho de 2025.

Formado no Paços de Ferreira e no Sousense, emblema do concelho de Gondomar pelo qual se estreou como sénior, o ala representou ainda Sporting de Espinho, na temporada 2019/20 e o Leixões na primeira metade de 2020/21, antes de rumar ao Casa Pia em janeiro de 2021.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?