loading

Mercado: Vitinho, extremo formado no Corinthians, assina por três anos com o Arouca

O brasileiro Vitinho é o novo reforço do Arouca para os próximos três anos, mais um de opção, na primeira aventura europeia do extremo formado no Corinthians.

Mercado: Vitinho, extremo formado no Corinthians, assina por três anos com o Arouca

“Quando soube do interesse do Arouca, procurei informar-me mais sobre o clube junto do Antony. Era um objetivo meu entrar na Europa e sei que o Arouca é uma boa opção para começar. Falamos de uma vila tranquila, com muitos jogadores jovens e a querer mostrar trabalho. Procuro ser mais um a ajudar”, disse, em declarações às redes sociais do clube.

O futebolista, de 22 anos, foi internacional jovem pela ‘canarinha’, conquistou o campeonato sul-americano em sub-15 e sub-17 e, na última época, esteve cedido ao Vasco da Gama, do segundo escalão brasileiro.

“Portugal é desafiante por ser um campeonato que exige muito tecnicamente, além de ser bastante competitivo. Ainda assim, procurarei adaptar-me o mais rápido possível. Para esta temporada só quero conseguir ser o melhor possível. O objetivo passa por fazer uma boa temporada, tranquila, sempre melhor que a anterior”, apontou.

Vitinho é a 11.ª contratação da formação de Armando Evangelista depois das chegadas dos guarda-redes Ignacio de Arruabarrena e João Valido, dos defesas Tiago Esgaio (empréstimo), Bogdan Milovanov, Jerome Opoku, Rafael Fernandes e Mustafa Kizza, dos médios Morlaye Sylla e Ismaila Soro e do avançado Rafa Mújica.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?