loading

Desportivo de Chaves bate Vitória de Guimarães B no terceiro jogo de preparação

O Desportivo de Chaves venceu hoje por 3-1 o Vitória de Guimarães B, no terceiro encontro de preparação do emblema flaviense.

Desportivo de Chaves bate Vitória de Guimarães B no terceiro jogo de preparação

A formação às ordens de Vítor Campelos alcançou os golos na primeira parte, com Batxi a inaugurar o marcador, aos 16 minutos, e Juninho a 'bisar', aos 23 e 39 minutos.

No encontro que decorreu no Estádio Municipal Eng.º Manuel Branco Teixeira, em Chaves, a formação secundária dos vitorianos, que compete na Liga 3, chegou ao golo perto do final, aos 89 minutos, na transformação de uma grande penalidade, por Jota.

Os transmontanos alinharam de início com Rodrigo, João Correia, Nélson Monte, Steven Vitória, Langa, Kevin Pina, João Mendes, João Teixeira, Juninho, Batxi e Patrick, tendo jogado ainda: Jô, Benny, Guima, Paulo Vítor, Rúben Pereira, Talysson, Edu Borges, Picas, João Queirós, Sylla, Hélder Morim e Héctor Hernández.

O avançado espanhol Héctor Hernández, recentemente anunciado como reforço do Desportivo de Chaves, já participou no desafio de preparação, enquanto o extremo esquerdo brasileiro Euller, oficializado na terça-feira, não foi utilizado, tal como o médio Obiora, que fez apenas tratamento.

Os flavienses continuam a preparação para a nova época e defrontam o Arouca, também do principal escalão, em 23 de julho, às 10:30.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?