loading

LC: Olympiacos, de Pedro Martins, goleado pelo Maccabi Haifa e afastado da Champions

O Olympiacos, treinado pelo português Pedro Martins, foi hoje eliminado com ‘estrondo’ na segunda pré-eliminatória de acesso à Liga dos Campeões ao ser goleado por 4-0 pelos israelitas do Maccabi Haifa.

LC: Olympiacos, de Pedro Martins, goleado pelo Maccabi Haifa e afastado da Champions

Depois de ter trazido um promissor empate a um golo de Israel, a equipa de Pedro Martins sofreu uma derrota pesada, que começou a ser desenhada logo aos cinco minutos, quando o médio do Suriname, Tjaronn Chery abriu o marcador.

O Olympiacos ainda chegou a introduzir a bola na baliza do Maccabi, aos 25 minutos, por Andreas Bouchalakis, mas o golo não seria validado após consulta do videoárbitro, por mão na bola do médio grego.

Não obstante, os gregos entraram para a segunda parte com tudo em aberto na eliminatória, mas, no espaço de quatro minutos, aos 61 e 65 minutos, o avançado haitiano Frantzdy Pierrot deitou por terra o sonho do Olympiacos de continuar na Liga dos Campeões, ao ‘bisar’.

O resultado assumiu foros de escândalo a três minutos do final, aos 87, quando o médio israelita Mohammed Abu Fani fixou o resultado final ao marcar o quarto golo.

O ex-internacional sub-21 português João Carvalho foi lançado em campo por Pedro Martins após o intervalo, a render Andreas Bouchalakis.

O Maccabi Haifa vai agora defrontar os cipriotas do Apollon, na terceira pré-eliminatória de acesso à Liga dos Campeões, jogando a primeira mão em casa, em 02 de agosto, e a segunda em Chipre, sete dias depois, enquanto o Olympiacos cai para a Liga Europa, na qual vai defrontar os eslovacos do Slovan Bratislava, a 04 e 11 de agosto, decorrendo a primeira mão na Grécia.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?