loading

Mercado: Central ganês Adams cedido por clube finlandês ao Sporting da Covilhã

O defesa-central Mohammed Adams, de 21 anos, é reforço do Sporting da Covilhã.

Mercado: Central ganês Adams cedido por clube finlandês ao Sporting da Covilhã

O defesa ganês chega ao segundo escalão do futebol português cedido pelo FC Honka, terceiro classificado do campeonato finlandês.

“Mohammed Adams, defesa-central de 21 anos, chega ao Sporting Clube da Covilhã cedido pelo FC Honka (Finlândia)”, informaram hoje os serranos, em comunicado.

Também numa nota oficial, o FC Honka pormenoriza que irá receber uma compensação financeira e o acordo implica a opção de compra por parte dos ‘leões da serra’.

Mohammed Adams é o 12.º reforço do Sporting da Covilhã para a próxima temporada.

Os serranos já tinham anunciado a contratação do guarda-redes Vítor São Bento (ex-Trofense), dos laterais Jorginho (ex-Famalicão) e Diogo Rodrigues (ex-Portimonense), dos centrais Casagrande (ex-Portimonense) e Seydine N’Diaye (ex-FC Dordrecht, Países Baixos), dos médios Zé Tiago (ex-Varzim) e Sergio Quintero (ex-Barcelona SC, Equador), e dos avançados Nuno Rodrigues (ex-Vilafranquense), Marsico (ex-Argja Bótfelag, Ilhas Faroé) e Gildo Vilanculos (ex-Amora).

Os guardiões Igor Araújo e Bruno Bolas, os defesas Tiago Moreira e Jaime Simões, os médios Gilberto Silva, Diogo Cornélio e Sena Yang e os avançados Fabrice Tamba, Perea e Kukula continuam no plantel.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?