loading

Dortmund: Tumor de Haller é maligno e implica paragem de vários meses

O jogador costa-marfinense Sébastien Haller vai estar ausente dos relvados durante vários meses, porque o tumor que lhe foi detetado num testículo é de natureza maligna e requer quimioterapia, anunciou hoje o Borussia Dortmund.

Dortmund: Tumor de Haller é maligno e implica paragem de vários meses

"Sébastien vai agora ter o melhor tratamento possível e o seu prognóstico de cura é muito bom", refere o clube alemão em comunicado, no qual deseja ao seu jogador e família "muita força e otimismo".

O diretor desportivo do clube em que alinha o internacional português Raphaël Guerreiro, Sebastian Kehl, reforçou: “Nestes tempos difíceis, acompanhamo-lo com os nossos pensamentos".

O clube da Bundesliga pede também aos órgãos de comunicação social e aos adeptos para que percebam que nos próximos meses não serão dados mais pormenores sobre o tratamento médico de Haller, contratado por 30 milhões de euros para substituir o norueguês Erling Haaland, transferido para o Manchester City.

Segundo a imprensa alemã, o Borussia Dortmund busca agora um substituto para o jogador, de 28 anos, que deixou precipitadamente o estágio do clube na Suíça ao ser detetado o tumor, aquando de exames médicos.

O diagnóstico foi conhecido em 18 de julho e constituiu um "choque" para a equipa, segundo o diretor desportivo.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?