loading

Manchester United: Treinador confirma Ronaldo nos convocados para jogo com o Rayo

O treinador do Manchester United confirmou hoje que Cristiano Ronaldo está nos convocados para o jogo de domingo com os espanhóis do Rayo Vallecano, após o regresso ao trabalho entre rumores de que estará de saída.

Manchester United: Treinador confirma Ronaldo nos convocados para jogo com o Rayo

“Amanhã [domingo], estará na equipa. Vamos ver quanto tempo poderá jogar”, declarou o técnico Erik ten Hag.

O neerlandês falava em Oslo após a derrota dos ‘red devils’ noutro particular de pré-temporada, com o Atlético de Madrid, graças a um golo solitário do português João Félix.

O ‘astro’ português poderá jogar os primeiros minutos na temporada no domingo, em Old Trafford, até porque o treinador garantiu um ‘onze’ “muito diferente”, para recuperar os titulares de hoje, o que inclui os lusos Bruno Fernandes e Diogo Dalot.

O avançado português só se apresentou para a pré-época na última terça-feira, e o clube garante, em comunicado, que este tem “trabalhado na forma física” no centro de treinos de Carrington.

A imprensa inglesa avança que Ronaldo está a ‘forçar’ a saída do Manchester United por pretender transferir-se para um clube de topo que compita na Liga dos Campeões, prova da qual os ‘red devils’ estão afastados por terem terminado no sexto lugar da última edição da Premier League, o que significa que vão disputar a Liga Europa em 2022/23.

O internacional luso, cinco vezes ‘Bola de Ouro’, não compareceu ao início dos trabalhos de pré-época do Manchester United e falhou a digressão da equipa à Ásia e à Austrália, alegando razões de natureza pessoal.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?