loading

À atenção do Benfica: Midtjylland empata na Dinamarca antes do confronto na 'Champions'

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem está a reforçar-se melhor no mercado?

O Midtjylland, adversário do Benfica na terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, desperdiçou hoje uma vantagem de três golos e empatou 3-3 na visita ao Lyngby, em jogo da quarta jornada da Liga dinamarquesa.

À atenção do Benfica: Midtjylland empata na Dinamarca antes do confronto na 'Champions'

Depois da derrota na visita ao Benfica por 4-1, no jogo da primeira mão disputado a meio da semana, o Midtjylland chegou hoje a uma vantagem de três golos, com tentos apontados por Sory Kaba, aos quatro minutos, Nikolas Dyhr, aos 15, e Anders Dreyer, aos 32.

No entanto, o Lyngby respondeu e conseguiu chegar ao empate, com golos de Nielsen, aos 44, Kristensen, aos 61, e Magnusson, aos 88.

Com este empate, o Midtjylland está em sexto lugar do campeonato, com cinco pontos em quatro jogos, a quatro do líder Nordsjaelland, que tem menos um jogo disputado.

O jogo da segunda mão entre o Midtjylland e o Benfica está agendado para terça-feira, na Dinamarca, com a equipa lusa em posição confortável para garantir o apuramento para o 'play-off', no qual poderá defrontar os ucranianos do Dínamo de Kiev ou os austríacos do Sturm Graz.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Na Primeira Página