loading

Roger Schmidt: «No campo vi a minha equipa personalizada e com muita energia»

Declarações de Roger Schmidt, treinador do Benfica, após a vitória frente ao Arouca (4-0) em jogo da primeira jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Roger Schmidt: «No campo vi a minha equipa personalizada e com muita energia»

“Estamos muito felizes por ter ganhado este jogo. No campo vi a minha equipa personalizada e com muita energia. Definimos o jogo na primeira parte. Estou muito feliz.

Os jogadores jogaram muito bem, tal como o fizeram na terça-feira. Não achei necessário fazer alterações. Os conhecimentos táticos deles são bons. Neste momento os jogadores têm de ter oportunidades de criar ligações entre si.

Estou feliz porque vencemos. Marcámos bons golos. O opositor não teve chances de marcar. Foi um bom teste tático para toda a equipa. Penso que não foi um jogo perfeito. Poderíamos ter explorado mais os flancos em determinadas situações.

Diego Moreira esteve muito bem na pré-época, pode jogar pela equipa secundária. Temos vários jogadores para fazer essa posição: Chiquinho, João Mário e David Neres.

João Mário tem uma contusão. Neste momento não sabemos mais que isso, nem sabemos se poderá estar apto para o jogo da Liga dos Campeões.

Estou muito surpreendido pela forma como Enzo Fernández se adaptou tão bem ao Benfica. Ele domina muito bem o jogo em campo, toma boas decisões. Penso que ele está na equipa ideal para um jogador da idade dele”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?