loading

Mário Silva: «Acho que o resultado se ajusta»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem tem o melhor plantel para 'atacar' o título?

Declarações de Mário Silva, treinador do Santa Clara, na sala de imprensa do estádio de São Miguel, em Ponta Delgada, após o empate entre o Santa Clara e Casa Pia (0-0), na primeira jornada da I Liga.

Mário Silva: «Acho que o resultado se ajusta»

“Em relação ao jogo, acho que o resultado se ajusta. Na primeira parte, foi um jogo competitivo, na segunda parte baixou um pouco ritmo, também fruto da humidade que se sentiu aqui nos Açores. As duas equipas estão de parabéns. Todos os jogadores estão de parabéns pelo esforço que tiveram perante essas condições que nós temos de estar claramente adaptados. É assim o futebol.

Resultado justo, na minha opinião. Tivemos uma grande penalidade que, na minha opinião, mas eu não sou árbitro, em que temos um jogador que toca com a mão de costas e nem sequer está de frente para o lance. Felizmente, o Marco fez justiça e defendeu.

Da nossa parte, tenho a consciência e a noção de que temos de crescer muito. Tenho a certeza absoluta que vamos crescer muito. Estrearam-se jogadores hoje que acabaram de chegar. Face às opções que tínhamos achamos que era o melhor onze a apresentar.

Acabamos por ter uma expulsão, na minha opinião, mas não me quero meter na arbitragem, algo exagerada. Ficámos com dez jogadores nos últimos dez minutos com a equipa desagastada, com a equipa emocionalmente a querer ganhar o jogo e a ver-se com menos um jogador. Aí, da minha parte só me restou reforçar a linha defensiva”.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Na Primeira Página