loading

Óbito/Chalana: Sporting assinala morte «de uma grande figura do futebol português»

O Sporting assinalou hoje a morte do antigo internacional português Fernando Chalana, aos 63 anos, que rotulou de “uma grande figura do futebol português”, na rede social Twitter.

Óbito/Chalana: Sporting assinala morte «de uma grande figura do futebol português»

A nota “Descansa em paz, Fernando Chalana” é acompanhada por uma fotografia do antigo jogador do Benfica com Rui Jordão, ao serviço da seleção, um dos históricos jogadores dos ‘leões’, que morreu em 2019.

O antigo futebolista internacional português Fernando Chalana, que fez grande parte da sua carreira no Benfica, morreu hoje aos 63 anos.

Com início da formação no Barreirense, Chalana, 27 vezes internacional por Portugal, chegou ao Benfica em 1974/75, ainda com idade de júnior e mudou-se em 1984/85 para o Bordéus, clube no qual esteve três anos antes de regressar às 'águias', terminando a carreira com uma época no Belenenses (1990/91) e outra no Estrela da Amadora (1991/92).

Entretanto, a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) decretou já um minuto de silêncio em todos os jogos por si organizados até segunda-feira em memória de Fernando Chalana.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?