loading

Mercado: Fulham, de Marco Silva, contrata defesa Issa Diop ao West Ham

O defesa francês Issa Diop vai jogar as próximas cinco temporadas no Fulham, treinado pelo português Marco Silva, após quatro anos no West Ham.

Mercado: Fulham, de Marco Silva, contrata defesa Issa Diop ao West Ham

“O clube tem o prazer de confirmar a contratação de Issa Diop do West Ham United por uma taxa não revelada. O defesa de 25 anos assinou um contrato de cinco anos, vinculando-se ao Craven Cottage até o verão de 2027”, pode ler-se no comunicado divulgado pelo recém-promovido à Premier League.

Diop mostrou-se “muito feliz” por se juntar ao Fulham, por quem espera triunfar, depois de ter ingressado no West Ham em 2018, ano que deixou o Toulouse, clube no qual se formou e iniciou carreira profissional.

“Estou muito feliz, muito feliz por me juntar ao Fulham. Espero que seja um capítulo muito bom da minha carreira. É tudo oficial, então estou feliz. Agora, eu só quero treinar com a equipa”, manifestou, citado pelo clube londrino.

Nos ‘cottagers’, o central vai partilhar o balneário com os portugueses João Palhinha, reforço para a temporada 2022/23, e Ivan Cavaleiro.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?