loading

Mercado: Ponta de lança João Lima deixa Al-Wahda e assina pelo Santa Clara

O ponta de lança brasileiro João Lima deixou o Al-Wahda, dos Emirados Árabes Unidos, para assinar por três épocas pelo Santa Clara.

Mercado: Ponta de lança João Lima deixa Al-Wahda e assina pelo Santa Clara

“A Santa Clara Açores - Futebol, SAD vem por este meio anunciar a celebração de contrato de trabalho com o atleta João Lima, válido para as próximas três temporadas desportivas”, avança o emblema açoriano em nota de imprensa.

O brasileiro de 22 anos representava desde 2020 a equipa atualmente orientada por Carlos Carvalhal, tendo, anteriormente, alinhado pelos brasileiros do Goiás.

“Na primeira experiência no futebol europeu, por via do Santa Clara e dos Açores, João Lima chega como um avançado veloz, clínico na finalização e forte no jogo aéreo”, destaca a SAD insular, não revelando os montantes envolvidos na transferência.

Para esta época, o Santa Clara oficializou a contratação de Tomás Domingos (proveniente do Mafra), Martim Maia (ex-Amora), Ricardo Silva (ex-FC Porto B), Xavi Quintillà (ex-Villareal), Rodrigo Valente (ex-Estoril), Andrezinho (do FC DAC 1904), de Bicalho e Gabriel Silva (ambos por empréstimo do Palmeiras), Bobsin (do Grémio), Adriano e Paulo Eduardo (ex-Cruzeiro), Rildo (do Grémio), de Bruno Almeida (emprestado pelo Trofense) e de João Lima (proveniente do Al-Wahda).

Em sentido inverso, abandonaram os Açores os jogadores Nené, Lincoln, Cryzan, Mikel Villanueva, Bouldini, Hidemasa Morita e Júlio Romão.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?