loading

Sandro Perkovic: «Os três primeiros golos foram erros a mais para sobreviver ao Gil Vicente»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem tem o melhor plantel para 'atacar' o título?

Declarações de Sandro Perkovic, treinador do Riga FC, após o jogo da segunda mão da terceira pré-eliminatória da Liga Conferência Europa entre Gil Vicente e Riga FC em que os gilistas venceram (4-0).

Sandro Perkovic: «Os três primeiros golos foram erros a mais para sobreviver ao Gil Vicente»

“Parabéns ao Gil Vicente pela passagem ao ‘play-off’ e toda a sorte contra o AZ Alkmaar. Mas, também quero dar os parabéns aos meus jogadores, apesar do 4-0, não só por este jogo, mas também por toda a campanha europeia.

Estivemos bem no início, preparámo-nos muito bem para este jogo, mas não posso apontar nada aos meus jogadores. A este nível, infelizmente, estes erros pagam-se caro. O terceiro golo ‘matou-nos’ completamente e a segunda parte queríamos apenas que chegasse até ao fim.

Na primeira mão, há uma semana, o Riga sentiu a qualidade do Gil Vicente e o nosso plano era entrarmos com muita agressividade nos primeiros 10 minutos e surpreendê-los e penso que conseguimos, tivemos grandes ocasiões para marcar, mas não conseguimos.

É muito difícil dizer qual é o momento-chave do jogo, mas penso que o terceiro ‘matou’ a partida. Os três primeiros golos foram erros a mais para sobreviver ao Gil Vicente”.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Na Primeira Página