loading

Filipe Martins: «Tínhamos esperança de levar daqui pontos»

Declarações de Filipe Martins, treinador do Casa Pia, após a derrota frente ao Benfica (0-1) em jogo da segunda jornada da I Liga portuguesa.

Filipe Martins: «Tínhamos esperança de levar daqui pontos»

“Tínhamos esperança de levar daqui pontos, num estádio emprestado, o que nunca iria servir de desculpa da nossa parte. Em grande parte do tempo conseguimos fazer aquilo que pretendíamos. No entanto, levamos muito boas ilações daquilo que fizemos hoje aqui, tanto estrategicamente como a nível de qualidade de jogo. Não levamos nenhum ponto, mas depois desta experiência, até porque muitos dos meus jogadores nunca tinham jogado num ambiente destes. Acho que tiveram uma resposta muito boa nesse aspeto. Não se viu uma equipa ansiosa, viu-se uma equipa com personalidade e nesse sentido tenho que lhes dar os parabéns.

Estas duas jornadas foram bastante difíceis, primeiro com o Santa Clara e hoje contra uma equipa que tinha ‘atropelado’ toda a gente e parece que fomos a única equipa que conseguiu manter o nulo até ao intervalo.

Tiro ilações muito positivas, estou muito confiante, mas sabemos perfeitamente que temos de melhorar muito, principalmente olhar muito para nós.

O que fez a grande diferença no jogo de hoje foi a diferença de andamento de uma equipa para a outra. Temos muito menos jogos nas pernas, além de termos menos qualidade do que o Benfica. Isso acabou por fazer um bocadinho a diferença.”

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?