loading

Espanha: Corona lesiona-se com gravidade e deve falhar Mundial do Qatar

O futebolista mexicano Jesús Corona, do Sevilha, sofreu uma rotura de ligamentos e enfrenta uma longa paragem, que o deve afastar do Mundial do Qatar, informou hoje o clube espanhol no seu sítio na Internet.

Espanha: Corona lesiona-se com gravidade e deve falhar Mundial do Qatar

Tecatito Corona, de 29 anos, que se transferiu para o Sevilha do FC Porto na época passada, lesionou-se com gravidade durante o treino e os exames efetuados revelaram uma rotura nos ligamentos da fíbula e do tornozelo esquerdo.

O Sevilha refere que o jogador será operado ainda esra tarde e enfrenta uma paragem de quatro a cinco meses, estimativa que o deixará de fora dos eleitos mexicanos para o Mundial do Qatar, a decorrer de 20 de novembro a 18 de dezembro.

Corona, que cumpre a segunda época no Sevilha, esteve durante seis temporadas e meia no FC Porto, período em que conquistou três campeonatos, duas Supertaças Cândido de Oliveira e duas Taças de Portugal.

O México integra o grupo C da fase preliminar do Mundial, juntamente com as seleções da Polónia, Arábia Saudita e Argentina. O jogo de estreia é com a Polónia, em 22 de novembro.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?