loading

Luís Freire: «Penso que há uma grande penalidade clara que o árbitro não assinala»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem tem o melhor plantel para 'atacar' o título?

Declarações de Luís Freire, treinador do Rio Ave, após o empate frente ao Estoril (2-2), em jogo da terceira jornada da Primeira Liga, realizado no Estádio António Coimbra da Mota.

Luís Freire: «Penso que há uma grande penalidade clara que o árbitro não assinala»

“Em Alvalade [derrota por 3-0, na jornada anterior] era difícil, um jogo sempre muito difícil para nós, e hoje era difícil dar a resposta, porque o Estoril tem também muita qualidade, uma equipa muito bem montada, e sabia que ia ser um jogo muito aberto.

Penso que há uma grande penalidade clara que o árbitro não assinala, num lance que acho que daria justiça ao marcador. Acho que, a haver um vencedor – não quer dizer que o Estoril não tenha feito hoje um bom jogo –, seria o Rio Ave.

Merecíamos o 3-2, mas não controlamos isso. Mas temos de acreditar em nós. Os meus jogadores têm qualidade, há jogadores que hoje fizeram aqui um grande jogo e temos de levar isso em mente. No domingo, vamos, com humildade, jogar com o FC Porto e é isto que quero, este crescimento e os resultados têm de aparecer naturalmente.

Espero que haja apoio dos adeptos, que eles percebam bem o campeonato que o Rio Ave tem de fazer, que apoiem porque nós vamos corresponder às expectativas, vamos continuar a crescer. O nosso foco é esse: um processo de rotinar jogadores, confiarmos uns nos outros e atitude lá em cima, no máximo".

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Na Primeira Página