loading

Mercado: Central internacional maltês Zach Muscat reforça Farense

O defesa central internacional maltês Zach Muscat, que na época passada contribuiu para a subida do Casa Pia à I Liga, vai reforçar o Farense.

Mercado: Central internacional maltês Zach Muscat reforça Farense

“Estou muito feliz por abraçar este novo projeto e ansioso por começar a ajudar este grande clube a atingir os seus objetivos. Venho muito focado em fazer uma grande época, ainda melhor do que a passada, tanto a nível pessoal como coletivo”, disse, em declarações divulgadas nas redes sociais do clube algarvio, o jogador, que na segunda-feira completará 29 anos.

No Farense, Muscat reencontra o técnico Vasco Faísca, que já o tinha orientado no vizinho Olhanense, na época 2018/19, na sua primeira experiência no futebol português, então no terceiro escalão (Campeonato de Portugal).

O defesa central soma 56 internacionalizações por Malta e, na última temporada, foi uma das principais 'peças' da histórica subida do Casa Pia ao escalão principal, somando 28 jogos e quatro golos no campeonato.

A carreira do jogador inclui também passagens por Pietá Hotspurs e Birkirkara, no seu país natal, e Akragas, US Arezzo e Pistoiese, em Itália.

“Estamos convictos de que Zach será uma enorme adição ao grupo e que certamente dará tudo para que os objetivos de 22/23 sejam concretizados”, refere a SAD algarvia, que não divulgou a duração do contrato.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?