loading

Brasil: Corinthians perde em Fortaleza e está a 10 pontos do líder Palmeiras

O Corinthians, treinado pelo português Vítor Pereira, perdeu no domingo na visita ao Fortaleza, por 1-0, em jogo da 23.ª jornada do campeonato brasileiro de futebol, e já está a 10 pontos do líder Palmeiras.

Brasil: Corinthians perde em Fortaleza e está a 10 pontos do líder Palmeiras

Um golo solitário de Moisés, aos 64 minutos, condenou a equipa do treinador português à segunda derrota consecutiva, e ao terceiro jogo sem vencer no campeonato, ante um Fortaleza que somou o quarto triunfo seguido.

O Corinthians podia ter aproveitado o empate do líder Palmeiras, de Abel Ferreira, na receção ao terceiro classificado Flamengo (1-1), mas acabou por ficar ainda mais distante, além de ser ultrapassado pelo Fluminense.

O ‘verdão’ lidera com 49 pontos, seguido do ‘Flu’, com 41, e do ‘Fla’, terceiro, com 40. Já o 'timão', de Vítor Pereira, é quarto, com 39, enquanto o Fortaleza subiu a 13.º, com 27.

À mesma hora, o Cuiabá, de António Oliveira, começou a perder em casa do Atlético Goianiense, que se adiantou por Churin (34) antes de Gazal ser expulso (45+1), mas recuperou no segundo tempo para resgatar um ponto, graças ao tento de Rodriguinho (81).

A formação do técnico luso somou o segundo jogo seguido sem perder e é 16.º posicionado, o primeiro acima da zona de descida, com 24 pontos, ainda que o Avaí, 17.º, tenha um jogo a menos e possa ultrapassar o Cuiabá.

Também no domingo, o Botafogo, de Luís Castro, somou o terceiro empate seguido, e o quarto jogo consecutivo sem vencer, na visita ao lanterna-vermelha Juventude (2-2), seguindo em 13.º, com 26 pontos.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?