loading

FC Porto: Helton, Farias e Orlando Sá ainda condicionados

O FC Porto prosseguiu hoje a preparação para a final da Taça da Liga de futebol, com o Benfica, no Algarve, com Helton, Farias e Orlando Sá ainda a treinar de forma condicionada.

O plantel dos ''dragões'', que registou quinta feira o regresso em pleno de Fernando, cumpre sábado, ''à porta fechada'', uma última sessão antes da viagem para o Algarve, pelas 10 horas, no Estádio do Dragão.

Após a sessão, o treinador Jesualdo Ferreira deverá divulgar a lista de convocados para o jogo com o Benfica e mais tarde, pelas 14:30, os tetracampeões embarcam no Aeroporto Francisco Sá Carneiro para Faro.

O regresso do brasileiro Fernando, afastado desde o jogo com o Sporting de Braga devido a uma rotura muscular na coxa esquerda, deverá constituir a principal novidade dos ''dragões'' para o jogo com o Benfica.

Mariano Gonzalez, que se lesionou frente à Académica, em jogo da 23.ª jornada, no qual sofreu uma rotura total do ligamento cruzado que o afasta da competição até final da época, fez apenas tratamento.

As equipas do FC Porto e do Benfica - atual detentor da Taça da Liga - defrontam-se pelas 19:15 de domingo, no Estádio do Algarve, em jogo que será arbitrado por Jorge de Sousa, da AF Porto.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?