loading

Artur Jorge: «Temos a felicidade de ter esse registo do melhor arranque da história»

Declarações de Artur Jorge, treinador do Sporting de Braga, após o jogo da quarta jornada da I Liga.

Artur Jorge: «Temos a felicidade de ter esse registo do melhor arranque da história»

“O principal ingrediente foi a seriedade, acompanhada pela competência. Tivemos uma equipa muito competente, que entrou forte mais uma vez, nos primeiros cinco minutos faz dois golos, é uma equipa com qualidade individual, e temos trabalhado muito para ser uma equipa coletivamente forte.

Temos a felicidade de ter esse registo do melhor arranque da história, é um dado que registamos com agrado, mas certos de que temos muito caminho e trabalho pela frente, vamos continuar a trabalhar e abordar os jogos com toda a nossa seriedade.

Peço que sejamos sérios do primeiro ao último minuto. Esta contínua vontade de ser ofensivos e a ter muita gente dentro do último terço no momento ofensivo - ajuda imenso ter jogadores com ambição, mas também o que procuramos -, porque temos trabalhado no sentido de que cada jogo terá que ser levado com toda a seriedade.

Temos quatro jornadas apenas, é isso que está em causa. Tivemos e temos a capacidade de entrarmos fortes no campeonato, mas temos muito caminho pela frente ainda e é prematuro da nossa parte dizer que [somos candidatos ao título]. O compromisso que temos tido é dar o nosso melhor e vamos ver o que o futuro nos reserva, sempre com a mesma determinação de que para chegar ao topo temos que dar passos seguros, determinados, e isso a equipa tem tido.

Confio plenamente nos jogadores do plantel, foi uma oportunidade [de fazer alterações ao intervalo], face ao facto de estarem os dois amarelados [Al Musrati e Iuri Medeiros], não correr riscos e poder confiar na entrada do Castro e do Diego [Lainez] para fazerem aqueles papéis, que fizeram de uma forma exemplar e sem surpresa. Confiamos em toda a gente porque todos vão ser importantes”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?