loading

Álvaro Pacheco: «Estiveram em campo três grandes equipas»

Declarações de Álvaro Pacheco, treinador do Vizela, após o empate frente ao Gil Vicente (2-2), em jogo da 4ª jornada da Primeira Liga, que se realizou na segunda-feira, em Vizela.

Álvaro Pacheco: «Estiveram em campo três grandes equipas»

“Estiveram em campo três grandes equipas, o árbitro deu ritmo ao jogo, é o que o futebol português precisa. Duas equipas com os olhos nas balizas para tentar ganhar o jogo, de formas diferentes.

Merecíamos ter ganho, entrámos bem, mas nas duas ocasiões em que não estivemos bem nos pormenores, o Gil Vicente fez golo. Depois, tivemos uma reação fantástica e chegámos à igualdade ainda na primeira parte. Foi muito importante o apoio do público, que é fabuloso.

A segunda parte foi toda nossa, criámos imensas oportunidades, o Gil Vicente não teve um remate enquadrado. Ir atrás do resultado é um desgaste emocional muito grande. Quando não se consegue ganhar, empata-se, é mais um ponto. Estou muito orgulhoso dos meus jogadores, que nunca desistiram e agarraram-se à sua identidade.

[Substituição na primeira parte] O Diego Rosa sabe que a minha decisão é sempre para o melhor para a equipa, tem um potencial e uma qualidade tremenda. Não estava a ter os ajustes de que a equipa precisava, com e sem bola, não estava a ser capaz de ler o jogo como a equipa já lê, sem dores de crescimento, está numa fase de aprendizagem. Essa mexida foi fundamental, começámos a pegar mais no jogo.

[Mercado] Saídas, espero bem que não haja. Entradas, precisamos de jogadores para a frente, de um ponta-de-lança, e acredito que ele vá chegar. O mercado devia fechar no início do campeonato, era algo que o futebol devia rever para haver mais estabilidade, porque isto mexe com os jogadores, devíamos refletir nisso, mas ainda bem que está para terminar”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?