loading

Artur Jorge: «Ganhámos com mérito com competência»

Declarações de Artur Jorge, treinador do Sporting de Braga, após a vitória frente ao Vitória de Guimarães, por 1-0, em jogo da quinta jornada da I Liga, disputado hoje em Braga.

Artur Jorge: «Ganhámos com mérito com competência»

“Mais do que no primeiro ou no último minuto, o importante é termos vencido. Ganhámos com mérito, com competência, o nosso futebol não foi tão vistoso hoje, mas são mais três pontos, uma vitória importante e que muito nos satisfaz e aos nossos adeptos.

O conforto é continuar a ganhar e a ter esta ambição que os jogadores mostraram. Em alguns momentos, não fomos capazes de fazer um jogo com a qualidade como fizemos até então, também defrontámos uma equipa muito densa, fechada e compacta, mas fomos a única equipa que quis ganhar o jogo. Tivemos algumas dificuldades em encontrar espaços, tivemos maior domínio na segunda parte, empurrámos o adversário para trás. A importância de ganhar é sempre maior do que um resultado desnivelado.

Disse aos jogadores que por termos marcado aos 20 segundos em Arouca íamos precisar em algum jogo de marcar nos últimos 20 segundos e aconteceu hoje.

Temos um conjunto de jogadores para tentar fazer uma época de alto nível. Estamos nesse caminho, temos muito trabalho pela frente, mas a minha ambição não é maior que a dos atletas, temos uma ideia comum.

Não sei se [o Vitória de Guimarães] tem alguma razão de crítica [à equipa de arbitragem], fomos a única equipa que procurou ganhar o jogo, a que mais fez por isso, a que mais criou e conseguiu materializar o seu ascendente. Fomos superiores, melhores e mais capazes”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?