loading

Rui Costa quer «vencer sempre», jogadores destacam «justiça» do resultado

O diretor desportivo do Benfica, Rui Costa, disse hoje esperar que a conquista da Taça da Liga de futebol ''seja o primeiro de muitos títulos esta temporada''.

Após a vitória por 3-0 na final com o FC Porto, no Estádio Algarve, Rui Costa elogiou o comportamento da equipa de Jorge Jesus e disse ser uma ''alegria'' ver o Benfica ''ganhar''.

''Neste projeto, é muito importante vencer. Revalidámos o título e esperamos que este seja o primeiro de muitos troféus'', disse, em declarações à estação de televisão SIC.

O também administrador da SAD ''encarnada'' frisou que a equipa ''trabalha com muito entusiasmo'' e ''corresponde àquilo que os adeptos têm feito''.

Carlos Martins, autor do segundo golo do Benfica, falou numa ''vitória muito importante'' e admitiu que a sua equipa esteve ''ao mais alto nível''.

''Fomos muito unidos e, mesmo perante uma equipa forte, como é o FC Porto, fomos melhores. Agora, vamos começar a olhar de novo para o campeonato e para o jogo com o Sporting de Braga'', afirmou.

Ruben Amorim, que fez o primeiro golo dos ''encarnados'' e esteve no lance do terceiro, admitiu que o jogo ''foi complicado'', mas lembrou que o Benfica tem ''muitas soluções''.

''Vencer uma final é sempre especial. Vínhamos de um jogo muito intenso [na quinta feira em Marselha, para a Liga Europa], mas soubemos responder da melhor forma'', sintetizou.

O defesa central internacional brasileiro Luisão enalteceu uma ''vitória com muita luta'', sublinhando: “Valorizámos o troféu e estamos de parabéns''.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?