loading

Mário Silva: «É duro de mais sair daqui sem pontos mas é o futebol»

Declarações de Mário Silva, treinador do Santa Clara, após a derrota frente ao Vitória de Guimarães (0-1), em jogo da sexta jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado no Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães.

Mário Silva: «É duro de mais sair daqui sem pontos mas é o futebol»

“Parabéns ao Vitória de Guimarães pela vitória. Fê-lo por merecer. Nunca é um bom momento para sofrer golos. Sofremos golo numa altura em que tínhamos tempo para dar resposta, a volta ao resultado. A meu ver, a equipa apresentou-se desinibida, com personalidade, num campo difícil, com uma equipa competente do outro lado.

É duro de mais sair daqui sem pontos, mas é o futebol. Sofremos de bola parada, algo que trabalhamos todas as semanas. Não conseguimos tirar proveito das oportunidades que tivemos. Fizemos um golo, mas foi anulado. Temos de olhar em frente, para a semana de trabalho, de forma a recuperar os pontos.

Sinto a equipa a crescer, os jogadores a adaptarem-se. Sinto toda a gente a ficar pronta para competir. Há jogadores que precisam de mais tempo do que outros. Aqueles que se vão apresentando vão-se apresentando a bom nível. Queremos continuar a crescer.

A bola foi à mão do jogador do Vitória de Guimarães [Ibrahima Bamba, aos 76 minutos, na grande área]. Deveria existir igualdade perante os outros, no sentido de pelo menos se verem as imagens. Em casa, foi-nos marcado um penálti com o Casa Pia [na primeira jornada], com a bola a dar na mão do Tagawa e ele de costas. Tem de haver coerência. Se se marca esse penálti, tem de se marcar outros.

Estamos nos Açores, mas somos todos portugueses. Foram ver o lance do nosso golo anulado. Se é justo, tudo bem. Mas o lance de um penálti claro tem de ser visto e marcado. João Pinheiro é um excelente árbitro, mas tem de se ver os lances. Há muitas câmaras. Se temos tanta tecnologia ao serviço do futebol, que seja igual para todos. Mas toda a gente erra. Hoje, fui incompetente. E um treinador que não apresenta resultados é despedido. Mesmo na compensação de seis minutos, o árbitro poderia ter dado uma compensação sobre esse tempo, porque houve muitas paragens”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?