loading

ll Liga: Líder Moreirense empata em Penafiel e perde primeiros pontos

O líder Moreirense perdeu hoje os primeiros pontos na presente edição da II Liga, após empatar 1-1 na visita ao reduto do Penafiel, em jogo da sétima jornada da competição.

ll Liga: Líder Moreirense empata em Penafiel e perde primeiros pontos

Ofori adiantou os minhotos, aos 32 minutos, confirmando a superioridade dos cónegos no primeiro tempo, mas Édi Semedo restabeleceu o empate para os penafidelenses, aos 54, na sequência de uma forte reação dos locais no início da segunda parte, fixando o resultado final.

O empate encaixa naquilo que foi o jogo, com o Moreirense a entrar melhor e a chegar com naturalidade à vantagem numa recarga de Ofori, após um primeiro remate de Kodisang.

A reação do Penafiel surgiu no segundo tempo, com várias aproximações perigosas à baliza de Kewin, impotente para travar a emenda de Édi Semedo, no meio dos centrais, na sequência de um cruzamento de Simãozinho da esquerda.

O Moreirense acabou o jogo 'por cima' e já nos descontos, aos 90+3 minutos, Pedro Aparício viu o guardião Caio Secco negar-lhe o golo, numa saída rápida da baliza.

Após este empate, o Moreirense, que somava por vitórias os seis jogos disputados, mantém a liderança, agora com 19 pontos, arriscando a aproximação dos mais diretos adversários, enquanto o Penafiel, que somou o sexto jogo consecutivo sem perder, ocupa provisoriamente o sexto lugar, com 10.

Programa da jornada

Sexta-feira, 16 de Setembro de 2022
Tondela - BSAD, 3 - 1

Sábado, 17 de Setembro de 2022
Ac. Viseu - Mafra, 2 - 0
Penafiel - Moreirense, 1 - 1
FC Porto B - Torreense, 2 - 0

Domingo, 18 de Setembro de 2022
Farense - Vilafranquense, 2 - 1
Benfica B - Sp. Covilhã, 4 - 0
Nacional - Trofense, 0 - 1
CF Estrela Amadora - Leixões, 2 - 2

Segunda-feira, 19 de Setembro de 2022
Feirense - Oliveirense, 3 - 2

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?