loading

Sporting: Rúben Amorim já contou no treino com Jeremiah St. Juste e com os internacionais

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Mundial 2022?

O defesa central Jeremiah St. Juste já participou hoje, sem limitações, no treino do Sporting, numa sessão que contou com a presença dos jogadores internacionais que estiveram ao serviço das respetivas seleções nacionais.

Sporting: Rúben Amorim já contou no treino com Jeremiah St. Juste e com os internacionais

St. Juste, que contraiu uma lesão muscular na coxa direita na partida frente ao Eintracht, em Frankfurt, para a Liga dos Campeões, sendo substituído por Luís Neto, poderá ser opção para Rúben Amorim na partida de sexta-feira com o Gil Vicente.

Se o central neerlandês já está recuperado, o mesmo não se pode dizer de Pedro Porro, Daniel Bragança, Sebastián Coates, Luís Neto e Jovane Cabral, os quais continuam entregues ao departamento médico do Sporting.

De resto, o técnico ‘leonino’ já pôde contar no treino de hoje com os internacionais Manuel Ugarte, Fatawu, Hidemasa Morita, Sotiris Alexandropoulos, Flávio Nazinho, Dário Essugo, Mateus Fernandes e Rodrigo Ribeiro, que tinham sido convocados para os compromissos das suas seleções.

Na quinta-feira, a equipa ‘leonina’ volta a treinar, a partir das 10:00, em Alcochete, à porta fechada, e após o treino Rúben Amorim marcará presença, cerca das 12:15, na conferência de imprensa de antevisão, que decorrerá também na Academia.

O Sporting, oitavo classificado, com 10 pontos, defronta na sexta-feira o Gil Vicente, 10.º, com nove, no estádio de Alvalade, a partir das 19:00, em jogo da oitava jornada da I Liga.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Na Primeira Página