loading

FC Porto: Sérgio Conceição admite ter ficado abalado com apedrejamento ao carro da família

O treinador do FC Porto assumiu hoje ter ficado abalado pelo apedrejamento ao carro da sua família, sublinhando que não hesitava em trocar o sucesso desportivo pelo bem-estar dos seus.

FC Porto: Sérgio Conceição admite ter ficado abalado com apedrejamento ao carro da família

Na conferência de imprensa de antevisão da partida frente ao Sporting de Braga, Sérgio Conceição, comentando os incidentes após o desaire com o Clube Brugge (0-4), recordou uma visita que realizou na quarta-feira ao IPO do Porto para explicar a importância da família, e reforçar esta ideia.

“Ontem [quarta-feira] tive uma visita ao IPO que me tocou bastante e, no final, fiz uma declaração emocionada, em que disse que trocava todas as vitórias e conquistas pela vida daqueles miúdos. Com a minha família é a mesma coisa. Nada é mais importante e trocava esse sucesso desportivo pelo bem-estar da mesma”, garantiu o técnico dos ‘dragões’.

O treinador da equipa ‘azul e branca’ garantiu ainda que já ultrapassou o incidente, que “está em investigação”, mas não consegue arranjar explicação para o sucedido.

“Cheguei ao FC Porto com 15 anos. Fui campeão todos os anos em que aqui estive como jogador e como treinador fui campeão três vezes, em cinco anos. Tive a ajuda de toda a estrutura, da equipa técnica e dos jogadores para ser o técnico mais titulado, a par do Artur Jorge. Mas, nada conta. E, para as pessoas, pelos vistos, também não. Não podemos passar a linha limite entre a paixão e a vontade de vencer e a estupidez. Foi um gesto inqualificável e isolado. Não revejo nesse gesto todos os que amam o FC Porto”, acrescentou.

O FC Porto, terceiro classificado, com 16 pontos, recebe o Sporting de Braga, em segundo, com 19, na sexta-feira, às 21:15 horas, em encontro da oitava jornada da I Liga portuguesa de futebol, que será arbitrada por Artur Soares Dias, da associação do Porto.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?