loading

Roger Schmidt: «Temos de aceitar que este resultado é justo»

Declarações de Roger Schmidt, treinador do Benfica, após o empate frente ao Vitória de Guimarães (0-0), em jogo da oitava jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Roger Schmidt: «Temos de aceitar que este resultado é justo»

“Foi um jogo difícil. O Vitória jogou muito bem. Mostrou porque é que só sofreu seis golos até agora. Foi uma equipa muito bem ligada, ‘encurtando’ espaços.

Não estivemos ao melhor nível. Não tivemos muito movimento com a bola. Na segunda parte, tentámos melhorar a nossa abordagem, mas não criámos oportunidades suficientes [para ganhar].

Temos de aceitar que este resultado é justo. Não jogámos ao melhor nível, num estádio com muito boa atmosfera, com adeptos entusiastas a apoiar a equipa da casa.

Pode ser uma das razões para o jogo de hoje [a ida de jogadores às seleções]. Foi a primeira vez que não marcámos e que não criámos grandes oportunidades. Já jogámos muito melhor do que hoje.

Já mostrámos várias vezes que temos soluções para contornar equipas que defendem bem. Acontece a todas as equipas terem jogos em que não criam oportunidades.

[Enzo Fernández] não jogou muito nas últimas duas semanas [pela seleção da Argentina]. É um jogador muito importante e voltou a ter a oportunidade de jogar. Ele fez o seu trabalho.

O lance [revertido pelo videoárbitro na área do Benfica] não é grande penalidade, parece-me claro”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?