loading

ASAE detém duas pessoas por venda ilegal de bilhete para jogo entre Benfica e PSG

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica deteve duas pessoas por especulação e venda irregular de bilhetes para o jogo da Liga dos Campeões disputado esta noite entre o Benfica e o Saint-Germain.

ASAE detém duas pessoas por venda ilegal de bilhete para jogo entre Benfica e PSG

Em comunicado, a ASAE adianta que na origem das detenções esteve a venda de dois bilhetes, um com um valor facial de 40 euros e outro de 65 euros, pelos quais estavam a ser pedidos valores de 250 euros e de 200 euros, com margens de lucro até 500%.

Os bilhetes, que estavam a ser vendidos ‘online’, eram para o jogo da Liga dos Campeões entre o Benfica e o Paris Saint-Germain, agendado para esta noite no Estádio da Luz, em Lisboa.

Os detidos, apanhados em flagrante delito, irão ser presentes esta quinta-feira para audiência de julgamento em processo sumário, indica a ASAE no comunicado.

Na nota, a ASAE alerta os consumidores “que devem evitar a aquisição de bilhetes acima do seu valor oficial, uma vez que essa venda constitui um crime de especulação ou de venda irregular de bilhetes, punido com pena de prisão até três anos”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?