loading

Santa Clara: Tatu espera que «ansiedade não atrapalhe» na luta pela promoção

O avançado Leandro Tatu, melhor marcador do Santa Clara, afirmou hoje esperar que a ''ansiedade não atrapalhe'' a concretização do objetivo de a equipa açoriana à Liga principal de futebol, como aconteceu na última época.

Graças ao ''bom trabalho'' que tem sido realizado, o plantel dos “encarnados” de Ponta Delgada evidencia ''frescura'' na abordagem das seis jornadas de campeonato que faltam cumprir, garantiu o avançado, que marcou dois golos no jogo de domingo com o Desportivo de Chaves.

Com nove golos concretizados, menos dois do que o líder João Silva, do Desportivo das Aves, Tatu reiterou o objetivo de ser o melhor marcador da Liga de Honra na época 2009/10, mas sublinhou que o mais importante é a promoção da equipa à Liga principal.

Sobre o próximo adversário do Santa Clara - que ocupa o terceiro lugar com os mesmos 42 pontos da Oliveirense e menos um do que o líder Beira-Mar -, considerou que o Sporting da Covilhã se desloca no sábado a Ponta Delgada “para pontuar.''

O Sporting da Covilhã, 14.º classificado com 25 pontos, encontra-se numa situação difícil ''e não quer estar onde está'', acrescentou Leandro Tatu.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?