loading

Karel Geraerts: «Ganhar no final tem sempre um sabor especial»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Mundial 2022?

Declarações de Karel Geraerts, treinador do Union Saint-Gilloise, após a vitória frente ao Sporting de Braga (2-1), em partida da terceira jornada do grupo D da Liga Europa.

Karel Geraerts: «Ganhar no final tem sempre um sabor especial»

“Este cenário ajuda a reforçar a dimensão da vitória, é um excelente resultado, ganhar no final tem sempre um sabor especial, esta vitória é mágica.

Fizemos uma primeira parte boa, temos de destacar que defrontámos uma excelente equipa do Braga, com jogadores muito rápidos e habilidosos. Tivemos algumas chances, não concretizámos, infelizmente, depois do Braga ter marcado quando nós reagimos.

[Apuramento para os oitavos de final quase alcançado?] Vamos continuar na nossa humildade. Temos nove pontos, mas vamos pensar jogo a jogo. O próximo é contra o Braga em casa, vamos sempre com a mentalidade de ganhar e depois vamos ver em que lugar ficamos.

[Cansaço do Braga nos últimos 30 minutos?] A nossa equipa esteve bem durante grande parte do jogo, há muitos jogos que são resolvidos nas partes finais. Após o 1-0 começámos a crescer, o Braga recuou no terreno e tinha legitimidade para isso, nós atacámos e fomos a equipa que procurou vencer o jogo. Esta vitória é justa.

[O Braga continua favorito?] Não acho que haja grande relevância nisso, quero que a minha equipa jogue sempre para vencer. O Braga é um grande clube, tem uma grande história, são segundos no campeonato e só tinham perdido com o FC Porto, são uma muito boa equipa e é favorito por causa disto.

Seguramente vamos tentar manter esta dinâmica, somos competidores, vamos continuar com a mesma ambição das últimas épocas. Há duas épocas ganhámos a II Liga belga e na última quase fomos campeões [da I]”.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Na Primeira Página