loading

Roger Schmidt: «Penso que tivemos muito boas ocasiões, estou muito contente»

Declarações de Roger Schmidt, treinador do Benfica, após a vitória frente ao Rio Ave (4-2), em jogo da nona jornada da I Liga.

Roger Schmidt: «Penso que tivemos muito boas ocasiões, estou muito contente»

“Estamos felizes por termos ganho, o Rio Ave é um adversário perigoso, com bons jogadores na frente, nomeadamente na transição, como vimos, e não é fácil, depois de jogos da Liga dos Campeões, disputarmos estes jogos.

Penso que tivemos muito boas ocasiões, estou muito contente, foi importante termos ganho e alguns jogadores descansaram, foi um bom dia para nós. Os três pontos são sempre importantes, especialmente quando jogamos em casa. Penso que é bom, neste momento estamos em primeiro, foi importante ganharmos os três pontos.

[Gonçalo Ramos] É difícil comparar porque vi poucos jogos da época passada. No nosso sistema joga mais como avançado centro, antes jogava à volta de outro jogador, Darwin Núñez. Trabalha muito pela equipa, mas também é muito difícil de controlar. Ele tem mostrado muita qualidade esta época.

O adversário teve uma chance e fez um golo, estávamos preparados para esse momento e prontos para travar os contra-ataques. Penso que o Rio Ave foi muito eficiente, teve duas oportunidades e fez dois golos, temos de respeitar também a qualidade do adversário. Mostrámo-nos concentrados, confiantes e isso é um bom sinal para a nossa autoconfiança no futuro.

Penso que fizemos um bom jogo, mas esperava que hoje não fosse um jogo perfeito. Vários jogadores jogavam pela primeira vez, mas penso que foi bom. Obviamente não foi perfeito, mas tivemos muitas oportunidades, o que é muito bom sinal”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?