loading

Liga Vitalis: Portimonense vence Fátima e fica mais perto da subida

O Portimonense manteve-se na corrida à subida de divisão, ao vencer hoje o CD Fátima, por 1-0, em jogo da 25.ª jornada da Liga de Honra de futebol, realizado em Fátima.

Um único golo da autoria de Garavano, aos 57, num lance de inspiração do avançado argentino, foi suficiente para manter a equipa de Portimão na luta pela subida à Liga, ascendendo provisoriamente ao segundo lugar com 44 pontos.

Um momento que destoa num jogo com ritmo lento e sem grandes motivos de interesse, no qual o candidato mostrou pouco futebol, perante um adversário que criou as melhores situações de golo, mas que falhou na concretização.

Os ribatejanos, sempre mais ofensivos, tiveram na cabeça de Dionísio a melhor oportunidade para chegar ao golo, aos 46 minutos, contudo a bola foi à barra.

O CD Fátima deu um passo atrás na luta pela permanência na Liga de Honra, onde ocupa o nono lugar com 31 pontos, enquanto que o Portimonense ascendeu à segunda posição, com 44, ainda que à condição, já que Oliveirense e Santa Clara jogam mais tarde.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?