loading

Crónica: Sporting de Braga segue em frente na Taça com golo no fim do jogo

O Sporting de Braga venceu hoje no terreno do Felgueiras, da Liga 3, por 2-1, e qualificou-se para a quarta eliminatória da Taça de Portugal, num jogo decidido por Paulo Oliveira.

Crónica: Sporting de Braga segue em frente na Taça com golo no fim do jogo

O central bracarense marcou, de cabeça, aos 89 minutos, devolvendo a vantagem aos minhotos, alcançada pelos minhotos graças ao felgueirense Henrique Martins, também de cabeça, na própria baliza, na tentativa de ‘cortar’ um livre de André Horta, aos 62.

Dois minutos depois, Daniel Rodrigues, na sua primeira ação no jogo, empatou para o Felgueiras, com a particularidade de os três golos terem resultado de lances de bola parada.

O Sporting de Braga, com oito alterações no ‘onze’, teve quase sempre mais iniciativa e bola, mas quase nunca jogou bem, face a um Felgueiras que não se remeteu à defesa e, sempre que teve oportunidade, também procurou a baliza contrária.

A primeira parte foi mais pobre e rendeu somente duas oportunidades, a primeira para Ricardo Horta, aos nove, respondendo os locais por Welton, ainda com mais perigo, aos 45+4.

A entrada de André Horta ao intervalo, juntamente com Rodrigo Gomes e Castro, acabou por ser determinante para o desfecho, com duas assistências para golo. O Felgueiras ainda empatou por Daniel Rodrigues, após canto, e quase obrigava a prolongamento, no fim, em remates de Sacko.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?