loading

I Liga: César Peixoto protagoniza a terceira 'chicotada' na edição 2022/23

César Peixoto foi hoje o terceiro treinador a deixar um clube da I Liga em 2022/23, após nove jornadas sem vitórias no campeonato e a eliminação na Taça de Portugal, frente ao 'secundário' Vitória de Setúbal.

I Liga: César Peixoto protagoniza a terceira 'chicotada' na edição 2022/23

O antigo extremo, de 42 anos, iniciou a temporada no emblema pacense, ao qual chegou a meio de 2021/22, terminando o campeonato no 11.º lugar.

Esta temporada, o clube soma apenas dois pontos em nove jornadas, ocupando o 17.º e penúltimo lugar da I Liga, apenas à frente do lanterna-vermelha Marítimo, que conta um ponto, e foi hoje batido no terreno do histórico Vitória de Setúbal, por 2-0, na terceira ronda da Taça.

Antes, Rui Pedro Silva tinha deixado o Famalicão ao cabo de sete jornadas, após ter somado apenas uma vitória em sete jogos no campeonato, dando lugar ao regresso de João Pedro Sousa, que orientou os minhotos nas temporadas bem sucedidas de 2018/19, de regresso ao primeiro escalão e logo com um sexto lugar, e parte de 2019/20, e em três jogos o saldo é positivo, com duas vitórias, uma no campeonato e outra na Taça, e uma derrota.

A saída de Rui Pedro Silva seguiu-se a Vasco Seabra, que deixou o Marítimo ao cabo de cinco jornadas para entrar João Henriques e protagonizou a primeira 'chicotada' psicológica da temporada entre primodivisionários.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?